MASSAGEM TÂNTRICA HOMEM

Lingam é a palavra em sânscrito para o órgão sexual masculino. É frequentemente traduzido como “Wand of Light” ou “Bastão de Luz”. Um elemento do corpo humano que canaliza a energia positiva e criativa. Quanto mais nos aprofundamos nos princípios do Tantra mais percebemos que a Massagem Lingam é considerada uma das mais importantes práticas de autoconhecimento, para a construção de laços espirituais e um caminho para o homem expandir substancialmente sua energia sexual.

A Massagem Lingam ou Massagem Tântrica no homem permite que o homem conheça uma forma de prazer inédita, extraordinária. Uma profunda experiência que irá torná-los mais receptivos em aprender a receber e sentir prazer através de novas perspectivas.

A Massagem Lingam é aplicada manualmente, com auxílio de óleos específicos, sempre por um Massagista profissional qualificado e experiente. É uma sequência de manobras e toques sutis e vigorosos, em conjunto com um trabalho respiratório, que permite o acúmulo de energia sexual sem liberação, até que finalmente chegue ao seu ápice, transcendendo tudo que já foi experimentado anteriormente.

MASSAGEM PROSTÁTICA
A Massagem Lingam torna-se ainda mais prazerosa quando aliada à Massagem Prostática. No Tantra, a próstata é considerada uma área altamente erógena, onde uma hábil massagem e estimulação pode levar o homem a eliminar limites pessoais e a conhecer novas e profundas experiências e fronteiras do prazer, bem-estar e felicidade.

A descoberta de que o sexo pode não ser apenas corporal, mas sim uma transcendente experiência emocional e espiritual, é uma mudança de paradigma. Mudança que pode alterar consideravelmente a finalidade e a percepção da vida, levando a um maior conhecimento de si próprio, de sua integridade física e emocional, reforçando sua criatividade e seu poder de auto-realização.

Conheça também a Massagem Tântrica para Mulheres e Massagem Tântrica para Casais.